03/12/2011

Planilha para acompanhamento de desempenho escolar




Insira as notas nos campos para e bimestre. Instantaneamente a MS1 será calculada e na coluna NR1 será informado uma mensagem: REC (recuperação) ou APR (aprovado). Assim proceda nos campos para os campos do 3º e 4º bimestre. A planilha contém ainda os cálculos para MDS1 e MDS2, MF, PF e MPF. Na própria planilha coloquei uma legenda em cores para facilitar a visualização.

IMPORTANTE:
Os cálculos das médias e condicionais são baseados na escola que trabalho e em outras escolas que já trabalhei. Se esses cálculos não são equivalentes à sua situação, basta fazer adaptações de acordo com sua necessidade. Se informe junto a secretaria da escola que você estuda ou pergunte como é calculada as médias ao seu professor.

DOWNLOAD (Excel)

Ubuntu one
Ubuntu One
4shared
4shared
Dropbox
Dropbox
Google Docs
GoogleDocs
Box
Box
Esta planilha faz parte do Diário Escolar. Uma pasta completa que contém seis planilhas complementares, organizadas em quatro turmas; um mapa geral contendo as notas e freqüência bimestrais, semestrais e anuais de todas as turmas; uma planilha de freqüência, onde é feita o acompanhamento bimestral das aulas dadas por dia, assim como as presenças e ausências dos alunos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...